Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Frases de Livros [1]

Aqui uma pequena seleção de frases de livros para os que, assim como eu, nunca esquecem algumas frases. :D


Qual a frase que não sai da sua cabeça? Deixe nos comentários.






As Vantagens de Ser Invisível 


"Tenho a sensação de que é tudo uma grande farsa. O problema é que eu não sei quem está mentindo."

"Então, esta é minha vida. E quero que você saiba que sou feliz e triste ao mesmo tempo, e ainda estou tentando entender como posso ser assim."

"Ele é invisível. (...) Você vê as coisas. Você guarda silêncio sobre elas. E você compreende."

"Não há nada como a respiração profunda depois de dar uma gargalhada. Nada no mundo se compara à barriga dolorida pelas razões certas. E essa era ótima."

"Nós aceitamos o amor que achamos que merecemos."






Ps.: Eu Te amo


"O plano deles era bem simples. Queriam ficar juntos até o fim da vida.Um plano que qualquer pessoa do seu círculo de amigos julgaria possível de realizar. Eles eram melhores amigos, amantes e almas gêmeas destinadas a estarem juntas, na opinião de todos. Mas, infelizmente, um dia, o destino mudou de ideia vorazmente."

"Era bom ter lembranças, mas elas não podiam ser tocadas, não tinham cheiro nem forma. Elas nunca eram exatamente como no momento em que se aconteciam, e desapareciam com o tempo."

“Sua voz estava rouca de tanto chorar, e há muito tempo ela já havia desistido de tentar fazer uma voz firme para as pessoas. Seu melhor amigo havia morrido e ninguém compreendia que nem toda a maquiagem, o ar fresco e as compras do mundo preencheriam o vazio em seu coração.” 





O Lado Bom da Vida


"A maioria das pessoas perdeu a habilidade de ver o lado bom das coisas." 

"Você tem que fazer tudo o que puder, dar o seu melhor, se fizer isso e se for positivo, tem uma chance de ser feliz."

"Praticando ser gentil em vez de ter razão."

"O mundo vai quebrar o seu coração de dez formas diferentes até o Domingo. Isso é garantido. Não dá para explicar isso. Ou as loucuras dentro de mim e de todo mundo. Mas adivinhe? Domingo é o meu dia preferido de novo. Eu penso no que todos fizeram comigo, e eu me sinto um cara muito sortudo.”

"Sempre haverá um lado de mim que será detestável. Mas eu gosto disso."





Bom final de semana!!!
0

0 comentários:

Postar um comentário