Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

"Para mim mesmo, o melhor Bro que conheço" [O Códido Bro]




Sinopse: O que é um Bro? Um Bro é um companheiro em quem você pode confiar eternamente e que estará sempre pronto para ajudá-lo — a menos que tenha coisa melhor para fazer. Agora imagine um livro que ensine os Bros a viver em harmonia, ter casos de uma noite só, levar sempre a quantidade certa de bebida para uma festa ou fingir um profundo conhecimento de esportes e mecânica, entre outras habilidades incríveis. Barney Stinson, um homem lindo e disponível, reconhecido por ter revolucionado a blogosfera com seu www.barneysblog.com, compilou esse código para que Bros do mundo inteiro possam esquecer suas diferenças e estreitar os laços de irmandade. Então, e somente então, conseguirão trabalhar juntos para vencer o maior desafio enfrentado pelo homem: transar.

O Código Bro é baseado em um código que o personagem Barney Stinson, da série How I Met Your Mother, segue. O personagem é completamente machista e pegador. Utiliza técnicas para transar com mulheres que vão de incrivelmente criativas a desprezíveis.


Antes de ler esse livro avalie se você gostou/gosta do Barney e do jeito e ideias dele. Se a resposta for sim, então leia. Se for não, nem chegue perto do livro pra não ficar chata e tentar usá-lo como arma na "guerra dos sexos". 
Outro motivo para não ler: não se sentir a vontade lendo algumas poucas coisas sobre sexo e muitas sobre formas de pegar garotas.
Um para ler: Relaxar e rir imaginando cenas engraçadas.


É uma leitura rápida e engraçadíssima. Leve? Apenas se você não levar em consideração o machismo exorbitante, tipico do personagem e admitir que, sim, nós mulheres fazemos muitas das coisas que estão escritas no Código Bro.
Eu ri muito a cada artigo do Código. Foi melhor do que eu esperava, apesar de não ser o Código que eu imaginava durante a série.
  
Lições para a vida:























Para rir:









Um dos artigos que mais gostei é o 122: ele indica uma lista de músicas bem interessantes.




Título: O Código Bro - Da série How I Met Your Mother
Editora: Intrínseca
Autora: Matt Kuhn, Barney Stinson.
Páginas: 208.
Preço: R$ 19,90

            Boa Leitura!



Agora eu quero me desculpar pelo sumiço aqui do Blog.
Estava em semanas de provas na faculdade e muitas peças processuais pra fazer para a faculdade também.
Vida de Universitário depois do meio do curso é uma loucura.
 Prometo que vou tentar me organizar para nas próximas vezes não deixar o blog às moscas.















0

0 comentários:

Postar um comentário